You are here
Home > Espiritualidade > Livros de Adrienne von Speyr e Hans Urs von Balthasar em português

Livros de Adrienne von Speyr e Hans Urs von Balthasar em português

Sob as bênçãos de São João Apóstolo nos unimos a uma maravilhosa iniciativa das Ediciones San Juan para trazer para o Brasil diversas obras de Adrienne von Speyr e Hans Urs von Balthasar!

Em união com a editora Johannes Verlag da Alemanha e a Fundación San Juan da Argentina, as Ediciones San Juan, dando continuidade à tarefa do padre Hans Urs von Balthasar, estão dedicadas à tarefa de editar, distribuir e promover a obra de Adrienne von Spyer, em castelhano.

Trabalhando em colaboração com a Fundación San Juan, a Comunidade Totus Mariae dá início às traduções do castelhano para o português, trazendo para o Brasil e outros países de língua portuguesa esse riquíssimo conteúdo. Em uma segunda etapa, trabalharemos as traduções diretamente dos originais em alemão.

Seguindo o mesmo objetivo das Ediciones San Juan, as obras traduzidas estarão disponíveis para download, gratuitamente, ou mediante uma livre doação, conforme a disponibilidade dos interessados.

 

Adrienne von Speyr

Adrienne von Speyr
Adrienne von Speyr

Nascida em uma família protestante suíça, Adrienne von Speyr (1902-1967) se converteu ao catolicismo depois de uma longa busca pelo verdadeiro rosto de Deus, graças ao encontro com o ilustre teólogo Hans Urs von Balthasar. foi o começo de una intensa colaboração em uma missão comum para a Igreja e o mundo.

A vasta obra desta mística inclui comentários contemplativos à Sagrada Escritura (A Criação, A missão dos Profetas, Elias, O Cântico dos Cânticos…), e escritos sobre vários temas espirituais (p. ex. as meditações marianas do livro Ancilla Domini). Seu estilo é ao mesmo tempo simples e profundo: todo leitor cristão pode tirar proveito de seus escritos.

 

“A confissão”

Como edição especial para o Jubileu da Misericórdia, as Ediciones San Juan estão distribuindo gratuitamente dois e-books em pdf:

Em português:

 

Bibliografia:

edicionesSanJuan-pq

Totus Mariae
Totus Mariae
Comunidade Totus Mariae

2 thoughts on “Livros de Adrienne von Speyr e Hans Urs von Balthasar em português

  1. Que alegria! É tão difícil encontrar certas obras em português que aprendi espanhol para poder lê-las. Adrienne, von Balthasar, Pavel Florensky, Pieter van der Meer, Diego de Jesús ( Monasterio del Cristo Orante) , Leon Bloy, Henri de Lubac,: o catolicismo em língua portuguesa precisa disto!
    Nossa, grata desde já pelo esforço e que Deus os abençoe!

Deixe uma resposta

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Top