Apresentação ou O encontro?

????

A minha história de devoção com o arcanjo São Rafael é mais um mistério do amor de Deus entre tantos mistérios de amor em nossas vidas. Como todo o mistério, difícil de descrever, explicar e compreender e certamente é algo que está em constante descoberta, revelação e compreensão.

O que posso afirmar é que se trata de um feliz encontro, entre “eu, vosso indigno devoto e a ardente caridade e auxílio do arcanjo São Rafael“. E logo me vem a mente a frase “Os santos é que nos escolhem…”, e como é emocionante ouvir isso, como sou grato e realizado por uma escolha, amizade que inicialmente não depende de mim, de nós, do nosso merecimento,  mas depende do nosso sim, um sim constante por toda a vida. O que também pode servir para voce, por cada um, que se sente tocado por essa escolha, por experiencia semelhante.

Um encontro que remotamente me apercebo com toda a sinceridade iniciou num momento de dúvidas, de necessidade de um fiel condutor a guiar e acompanhar os meus passos na estrada da vida, para uma vida mais plena e realizada em Deus. O que no início aparentou ser apenas consultor nas dúvidas, vai se transformando cada vez mais em um belo processo de cura do corpo e da alma, da cegueira para ver melhor os tantos caminhos de salvação, não somente para mim, mas estendido a tantos outros, que de encontro em encontro Deus vai providenciando e aproximando.

Vamos, vamos aos poucos descobrindo e partilhando a beleza desse caminho de fidelidade no amor, graças, curas e principalmente de experiencia no amor de Deus conduzidos pelo nosso arcanjo São Rafael, médico de Deus.

São Rafael rogai por nós!

 

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *