São Rafael: protetor e amigo das crianças

“Disse-lhes Jesus: Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham.” (São Mateus 19, 14)

O auxílio do anjo São Rafael, sua devoção e amor é uma bela oportunidade de agradecer e súplicar por nossas crianças, que tem a primazia no coração de Nosso Senhor Jesus Cristo e dos céus.

Rezemos, partilhamos e nos apoiamos com a intercessão de São Rafael e de tantos santos que Deus e a igreja nos apresenta, nos aconselha…

E mais, rezemos com as nossas crianças, é a maior herança e presente que podemos oferecer. Aos poucos vamos partilhando, agradecendo e pedindo  tantos belas histórias de vidas, milagres e graças de curas e toda forma dos sinais amorosos de Nosso Senhor Jesus Cristo, especialmente por nossas crianças.

 

Rezemos!    “Oh Glorioso Arcanjo São Rafael, que estais presente ante o trono do Altíssimo: eu, vosso indigno devoto, me humilho em vossa presença.
Conhecendo por uma parte minha indignidade, e por outra vossa ardente caridade, vos suplico do íntimo do coração que vos digneis escutar os meus humildes rogos, e que os apresenteis ante o Senhor para obter, por vossa mediação, a graça de Deus que tanto precisamos, especialmente às nossas crianças.” 🙏🏼❤

 

 

 

 

 

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *